• Joseph Felipe Prado

Na Record: Eliana conta trajetória de sucesso na emissora


Foto: Reprodução

Em comemoração aos 65 anos da Record TV, a apresentadora Eliana foi a convidada do "Programa do Porchat", de ontem. Eliana falou da carreira e da amizade com Xuxa, Mara Maravilha e Angélica.


Na conversa, a loira destacou o momento da transição do programa infantil para os programas para família aos domingos. “Foi aqui que tudo aconteceu, há mais de 10 anos. Fiz até terapia com uma sexóloga para deixar de ser tão doce em frente às câmeras como na época em que trabalhava com crianças. Tive que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar”, relembrou a apresentadora.


Ainda durante a entrevista, a artista comentou sobre os boatos de inimizade com as apresentadoras Xuxa, Angélica e Mara Maravilha. “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos. A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, declarou.


Eliana é a única mulher na disputa por audiência nos programas dominicais. Ela comanda a atração que leva seu nome há 9 anos nas tarde do SBT.