• Luxo Aju

Madero inaugura no RioMar Aracaju



Como parte do plano de expansão do Grupo Madero, na última quarta-feira (31), o Madero Steak House abriu as portas no RioMar Shopping. Esta é a primeira unidade do restaurante em Sergipe. O novo espaço gastronômico possui todas as credenciais para ser um sucesso de público e de crítica.


O espaço conta com 520 metros quadrados e comporta 166 lugares. Além do conforto que o projeto oferece, os clientes do Riomar Aracaju poderão desfrutar de um cardápio com os clássicos cheeseburgers gourmet do chef Junior Durski, servidos em pães crocantes e assados na hora. O chopp servido em uma caneca congelada, o palmito assado na manteiga e flor de sal, e o delicioso Petit Gateau de doce de leite, aparecem como estrelas de um cardápio variado, composto por entradas, saladas, sanduíches, carnes, massas e sobremesas especiais, que agradam aos paladares mais exigentes.


O Madero oferece um ambiente acolhedor, com muita madeira e uma sofisticação leve e despretensiosa, frutos do projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski, arquiteta responsável pela concepção visual de todos os restaurantes do Grupo Madero.


Um outro diferencial, em todos os lugares onde o restaurante se instala, é a oportunidade que o grupo oferta aos jovens. Em Aracaju, grande parte dos colaboradores do restaurante, entre garçons, cozinha e recepção vem de cidades do interior do estado. Além de alimentação, a equipe tem acesso à moradia, o que facilita a estadia na capital. Essa é uma forma do Grupo Madero oportunizar a muitos jovens o acesso ao mercado de trabalho.


______________________-

Foto do chef chef Junior Durski l Crédito. Guilherme Pupo/Madero/Divulgação