A empresária Nadja Pessoa foi expulsa do reality "A Fazenda", da Record TV, no dia de ontem, 6, após ser acusada de agredir Caíque Aguiar durante discussão. No entanto, a saída da loira gerou bastante discussão de opiniões.
Na internet, esse foi o assunto mais comentado durante todo o dia de ontem. Os fãs pediam para que Nadja não fosse expulsa. A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão não gostou nada da notícia e comentou em sua rede social.
“Nadja expulsa: a maior sacanagem de A Fazenda! Houve outras agressões e a direção não tomou providências! Se não valeu para os outros, por que teve que valer só pra ela, a protagonista? Não é justo! Nunca curti a Nadja, sempre a achei "cobra", mas não teve Anabelle [Ana Paula Renault], Perlla e Gabi [Prado] que fossem páreo pra ela como estrela desse jogo. Estava carregando o reality nas costas, ao lado do Rafael Ilha e do Evandro Santo. Foi vítima de uma jogada suja da Fernanda, Caíque, Luane e Felipe, coisa que pode afetar sua vida pessoal, seu casamento. E eles vão ficar na boa? Sacanagem pura! Dois pesos e duas medidas! Mais uma vez tenho certeza que essa é a pior edição de "A Fazenda"! Vergonha define!”, disparou Sonia.
Caique acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programas qualquer tipo de agressão física gera a expulsão.