
No nono mês de gestação, as mamães Isis Valverde e Sabrina Sato podem dar à luz a qualquer momento. A expectativa para esse momento é grande entre as duas.
Isis e o marido, André Resende, estão a espera do pequeno Rael. Já Sabrina e o ator Duda Nagle, aguardam a chegada de Zoe. A atriz publicou um vídeo no Instagram com uma roupinha do bebê e legendou: "Só esperando você". A Japa logo comentou na publicação da amiga. "Tudo vai dar certo! Boa hora. Vem, Rael".
Segundo publicou a QUEM, Sabrina optou por fazer o parto humanizado e tem feito exercícios com profissionais que ajudam no momento do nascimento. "Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapia. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide. É a saúde do bebê em primeiro lugar", afirmou ela.