
Mesmo com toda polêmica gerada na última semana, a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos não pretende acabar com licenciamento de fragrâncias que levam o nome da cantora Claudia Leitte.
Em nota, a empresa destaca:
“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite. As empresas do Grupo SS não se "interferem" nos desabafos e e atitudes pessoais de contratados e licenciados. Claudia Leitte uma das primeiras parceiras da Jequiti Cosméticos e sua linha é um dos sucessos da marca, e rende anualmente milhões para o Grupo SS. Em 2019 a parceria entre ela e Silvio vai completar 10 anos.
O burburinho aconteceu na maratona do Teleton, sábado passado, 09, quando o dono do SBT disse ao vivo que não abraçaria a cantora porque isso o deixaria excitado. Claudia publicou um texto em seu Instagram onde disse ter se sentido "constrangida" com a situação.
Artistas e fãs apoiaram quem achou necessário seguido sempre de ofensas por ambas as partes.