• Joseph Felipe Prado

CLIMÃO NA “FAZENDA”


A noite de ontem no realityA Fazenda” foi resumida em mais acusações e difamações ao vivo. Dessa vez, o personal trainer Caíque Aguiar ao apresentar seu voto, acusou o participante Evandro Santo de furto.

"Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala, isso é ter gentileza de alma?", criticou o Caíque.

Para surpresa de todos, Evandro não negou as acusações do concorrente. "Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio", declarou o humorista.

Evandro e Caíque já protagonizaram outras discussões durante o reality, mas, nunca com acusação tão forte. Nem o apresentador Marcos Mion e nem a Record TV se pronunciaram sobre o assunto, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL.