• Luxo Aju

‘Mãos Amigas’ está de volta com novo formato e será realizado em 1º de dezembro, em Aracaju


Um dos projetos de maior sucesso da TV Sergipe está de volta, em um novo formato, mas sem deixar de lado a razão que fez com que ele fosse criado: ajudar a comunidade. Neste ano, o Mãos Amigas será realizado no modelo de evento solidariedade. A ação reunirá cerca de 30 instituições sociais no Parque Augusto Franco, conhecido também como Parque da Sementeira, em Aracaju, no próximo dia 1º de dezembro, das 15h00 às 20h00. A entrada é gratuita e quem passar pelo local poderá conferir os estandes montados pelos projetos participantes e ajudar das mais variadas formas: realizando doações em dinheiro, adquirindo produtos, tornando-se voluntário, entre outras opções.


Além do espaço que abrigará os projetos, o local contará com espaço kids e apresentações artísticas. A banda Fulô de Mandacaru, campeã da terceira temporada do Superstar, reality musical da Rede Globo, é uma das atrações confirmadas. Também farão apresentações os cantores George Sants, ex-The Voice Brasil, Morgana, ex-The Voice Kids, Cristhiane de Lis, que abriu o projeto “Sergipe em Canto”, Luiz Fontineli, compositor da música tema do Mãos Amigas, e a banda Mania de Ser, que levanta a bandeira do samba. Apresentadores e repórteres da TV Sergipe também estarão presentes.


O Mãos Amigas, que ao longo de 13 anos foi conduzido pelo Departamento de Jornalismo da emissora como uma gincana solidária e ajudou 31 instituições durante este período, agora passa a ser um projeto institucional, abraçado por todo o Grupo Sergipe (TV Sergipe, G1 Sergipe, FM Sergipe e Globoesporte.com/se).