• Luxo Aju

Demitido!



Após polêmica da acusação de assédio, o ator José Meyer não faz mais parte do time de atores do Grupo Globo. A decisão foi publicada em comunicado oficial pela emissora.

"Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela “Guerra dos Sexos”, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018", informou o comunicado creditado à Central Globo de Comunicação.

Meyer foi afastado inicialmente das produções da emissora, após a figurinista Su Tonani ter acusado publicamente o ator de assédio. Na época, atrizes da emissora se manifestaram por meio de protesto e criaram o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Mesmo com o “esfriamento” do assunto e vários pedidos de retorno do ator por parte do autor de novelas Aguinaldo Silva, a Globo não cedeu a solicitação e ainda decidiu por não renovar o vínculo com José Meyer.

No fim do ano passado, Meyer foi diagnosticado com Granulomatose com Poliangiite, uma doença rara e sem cura, mas que pode ser mantida sob controle com um diagnóstico precoce, conforme publicou o jornalista Leo Dias.

#news #news

1 visualização