• Joseph Felipe Prado

Réveillon: Confira como foi a virada de ano dos famosos


Teve quem passou trabalhando e quem apenas curtiu a chegada de 2019. Foi assim a festa de Réveillon de alguns famosos. De cima do palco, no barco ou com os pés na areia, 2019 chegou com tudo.


Comandando pela segundo ano seguido a virada na capital baiana, a cantora Ivete Sangalo animou os fãs que lotaram a “Arena Daniela Mercury”, na Orla da Boca do Rio. Guiada com maestria pela “Banda do Bem”, Ivete emendou um sucesso atrás do outro e, não parou nem mesmo durante a explosão dos fogos de artifício que iluminaram o céu de Salvador.





A princesinha do axé Claudia Leitte entrou em 2019 do jeito que mais gosta. Claudinha animou uma multidão na Praia de Iracema, em Fortaleza. O look da noite foi em homenagem as rendeiras Nordestinas, criado pela marca Água de Coco, do estilista Renato Thomaz.





Numa vibe bem praiana, a atriz Bruna Marquezine celebrou em alto estilo a chegada do novo ano. Vestindo look exclusivo da Fashion Designer Helo Rocha, Bruna deu as boas-vindas a 2019 na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.





Os apresentadores Angélica e Luciano Huck receberam 2019 ao lado dos herdeiros Joaquim, Benício e Eva a bordo de um iate de luxo ancorado nas águas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.





Quem também esteve em Angra foi o apresentador Rodrigo Faro. Ao lado da esposa Vera Viel e das três filhas, Faro celebrou o ano novo na companhia dos amigos Luciano Huck e Angélica.





Em Manaus, o cantor Luan Santana passou a virada com a namorada, Jade Magalhães. Com um "beijão", o casal deu as boas-vindas ao ano novo.







A bela Marina Ruy Barbosa curtiu a virada com fogos e muito beijos no maridão Alexandre Negrão num resort de luxo, em Punta Del Este.