• Joseph Felipe Prado

Climão: Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutem por ordem de apresentação em show


Mais um desentendimento no meio artístico marcou o final de semana. A briga dessa vez foi entre o pagodeiro Alexandre Pires e o sertanejo Gusttavo Lima momentos antes da realização de um show na cidade de São José, em Santa Catarina.

A briga teria acontecido quando Gusttavo resolveu trocar a ordem do show, impedindo que a equipe de Alexandre Pires montasse sua estrutura para apresentação. Nas redes sociais o pagodeiro desabafou sobre o assunto.


A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows.

Já no palco, o sertanejo desabafou. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, finalizou.