• Joseph Felipe Prado

Atriz desmente informação que marido tenha sofrido AVC


No final da última semana surgiu na internet a informação que o marido da atriz Elizabeth Savalla, o arquiteto e produtor cultural Camilo Attila, de 70 anos, teria sofrido um AVC. A atriz negou a informação por meio de sua rede social.


A quem interessar: venho por meio dessa informar que não é verdade que o meu marido Camilo Attila tenha sofrido um AVC, não sei donde isso surgiu, ele teve por conta do calor, uma alteração da pressão e foi encaminhado à emergência da Casa de Saúde São Vicente da Gávea, onde ficou em observação, como ficou até a madrugada, e eu teria gravação no dia seguinte da 6:00 da manhã, falei com minha produtora da novela “O Sétimo Guardião”, que me dispensou da gravação, tanto o Rogério Gomes como todos os outros diretores e a Silvana Feu, foram maravilhosos, e entenderam; mas não foi AVC, que pode ser muito grave, Graças a Deus”.


Savalla fez questão de tranquilizar aos amigos, familiares e fãs que ficaram preocupados com o estado de saúde de seu companheiro. “O Camilo Attila está muito bem e manda também um obrigada e grande abraço a todos. Que bom que nada de mais aconteceu!”, finalizou a atriz.