top of page

Após 1 ano, Amaury Jr. deixa a Band

  • Joseph Felipe Prado
  • 30 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Após longo período na RedeTV! e mais recente em nova casa, o apresentador Amaury Jr. e a Rede Bandeirantes decidiram por não renovar o contrato para mais uma temporada. A informação foi divulgada nos diversos sites de especializados no mundo das celebridades e confirmada oficialmente pela emissora por meio de comunicado.


"A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento”, informou.


Por um tempo cogitou-se a possibilidade de o programa de Amaury tornar-se diário na programação da Band. A partir de agora ele se dedicará a implementação de um canal brasileiro em Orlando, nos Estados Unidos.


Foto: Reprodução

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page