• Joseph Felipe Prado

Instagram hackeado: Luísa Sonza tem foto íntima exposta na internet


A cantora Luísa Sonza teve sua intimidade exposta na internet após uma foto íntima ser postada nos Stories do seu perfil no Instagram. Rapidamente, ela apagou a imagem e explicou que havia sido vítima de um hacker.


"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido", esclareceu.


Luísa enfatizou: “Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora. "Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês", lamentou a cantora, emocionada.


Luísa e o marido, o Youtuber Whindersson Nunes acionaram os advogados que investigarão o caso. Quem comete um crime informático, pode ser enquadrado na lei Carolina Dieckmann, sancionada em 30 de novembro de 2012.