top of page

Casou!

  • Joseph Felipe Prado
  • 18 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

O jornalista Bruno Chateaubriand casou no último final de semana com o auditor Diogo Bocca numa cerimônia luxuosa em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. A celebração foi realizada pela atriz Suzana Pires.


"Não foi só um casamento, foi uma experiência de amor, amizade e parceria. Bruno e Diogo, tudo de mais lindo na vida de vocês. Que emoção celebrar o amor de vocês! Obrigada", escreveu Suzana Pires no Instagram.


A cantora Jojo Toddynho, a atriz e diretora Antonia Fontenelle e a socialite Narcisa Tamborindeguy foram madrinhas do casamento. O ginasta Diego Hypólito também marcou presença.


Pouco mais de 40 dias após o começo do namoro, Bruno pediu Diogo em casamento durante um evento sobre casamento, no Rio de Janeiro. Ele subiu ao palco e surpreendeu o amado com o pedido, segundo publicação do blog do jornalista Amaury Jr.


Vale lembrar que Chateaubriandfoi casado por 18 anos com o empresário André Ramos. A separação foi anunciada por meio do Instagram oficial de Bruno em março de 2017.



Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page