• Joseph Felipe Prado

Estreia de sucesso


Nome forte do jornalismo atual da Rede Globo, Maria Júlia Coutinho estreou bem na bancada do “Jornal Nacional” no último sábado, 16.


No instagram, William Bonner, titular de uma das cadeiras do principal telejornal da emissora elogiou a apresentação da colega de trabalho.


"Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre", legendou.


Quem também aproveitou a oportunidade foi a jornalista Fernanda Gentil. “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser - dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, disse Fernanda.


Maju foi a primeira jornalista negra a apresentar o “JN”, telejornal de maior visibilidade do Brasil. A partir de agora ela se junta ao time de apresentadores folguistas como Rodrigo Bocardi, Heraldo Pereira, Flávio Fachel, Dony de Nuccio, César Tralli e Sandra Annemberg.