• Joseph Felipe Prado

Ex-BBB passa pela segunda vez em vestibular para medicina

Via EXTRA

Aos 36 anos, Fani Pacheco foi aprovada em um novo vestibular para Medicina. A ex-BBB, que atualmente é aluna do 4º período do curso numa faculdade particular de Mangaratiba, na Costa Verde, usou sua pontuação no último exame do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e conseguiu passar mais uma vez para Medicina numa faculdade privada, só que agora, mais perto de casa, na Zona Norte do Rio.

"Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa. Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo. Passei no vestibular de novo como uma pessoa qualquer, no 1º período. Porém, como eu já sou aluna desta mesma faculdade, vou para o 4º período, mas agora estudando no Rio Comprido", explicou ela, feliz da vida.

Fani paga atualmente uma mensalidade de quase R$ 9 mil reais no curso de Medicina, além dos gastos que ela tem para se manter em Angra dos Reis. "Não aguentava mais morar em Angra em um quitinete, agora vou morar perto da minha família. Vou fazer a matrícula hoje", disse.