• Joseph Felipe Prado

Visual novo


A apresentadora do "É de Casa", Ana Furtado surpreendeu a todos no dia de ontem, 19, ao compartilhar seu novo corte de cabelo. A decisão foi tomada um ano após ela descobrir um câncer de mama.

"Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evoluí com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo", disse Ana.

Em entrevista à coluna de Marina Caruso, no jornal O Globo, Ana disse que acredita que a doença apareceu em sua vida para dar um novo propósito. "Um dos maiores propósitos que tenho hoje, é esse: desmistificar a doença e fortalecer as pessoas e as famílias que passam pelo que eu estou passando. Apesar de estar numa fase mais confortável - se é que há fases confortáveis - da doença, não é fácil. Pelo contrário, é sempre muito difícil”, finalizou.