• Joseph Felipe Prado

Anitta e Madonna gravarão canção em Portugal

Via CARAS


Desde que Madonna e Anitta publicaram uma foto juntas, os fãs das cantoras ficaram totalmente surpresos com o que poderia estar ocasionando estes encontros. Por meio das redes sociais, diversas especulações vieram à tona desde que elas surgiram lado a lado, porém, nada concreto sobre a parceria musical que as duas estariam prestes a presentear os fãs.


Na tarde de ontem, 20, uma grande novidade foi revelada. De acordo com o site Madonna Online, portal especializado na cantora, sua história, produções e notícias, a parceria das duas pode se tratar de uma regravação de um grande sucesso português, o qual a Rainha do Pop curtiu muito, desde que chegou em Portugal, onde está morando há mais de um ano.


Segundo a publicação, a música se chamará "Faz Gostoso", que é um funk bem conhecido na Europa. O hit bombou nas paradas musicais de Portugal, em 2018 e se trata de uma gravação da cantora Blaya. A responsável pela canção comemorou por cinco semanas consecutivas o topo das paradas musicais do país.


A fim de aproximar a música um pouco mais do estilo de Anitta e Madonna, elas colocarão uma base funk, o que trará uma cara um pouco mais pop para o hit, fugindo um pouco da versão original. A gravação original já tem um pouco da brasilidade, afinal, Blaya é natural de Fortaleza, mas foi criada em terras portuguesas, desde criança.


Também na última quarta-feira, 20, Mike Dean, produtor musical que já é um grande conhecido de Madonna e está mixando as músicas do novo álbum, postou um vídeo mudo durante a manhã, em que está em estúdio com Madonna, dando alguns spoilers sobre o que está por vir no M14, mais recente produção da diva.


Por mais que ainda não exista uma data de lançamento oficial, alguns rumores citam a previsão de chegada do sucesso para junho de 2019.