• Joseph Felipe Prado

Carnaval 2019: Claudia Leitte e Daniela Mercury encerraram a folia em São Paulo


Depois de uma maratona de horas puxando uma multidão nos dois circuitos da capital baiana, as cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury embalaram os foliões na cidade de São Paulo, no último final de semana.


Grávida de quatro meses e fantasiada de Capitã Marvel, Claudinha levou no sábado, 09, pelo segundo ano o seu “Bloco Largadinho” para a cidade. O ponto de saída foi a rua Marques de São Vicente, zona oeste da capital. A cantora surgiu no trio às 15h30, mas por volta das 17h um forte temporal começou a cair no local e ela precisou interromper a apresentação, que tinha término oficial previsto para às 18 horas.


Em seu perfil no Instagram, Claudinha agradeceu aos fãs. “O temporal antecipou um cadinho o fim do show, mas, FOI MARAVILHOSO ENQUANTO DUROU, né non? Rapaz, que São Paulo foi essa? 🤪 Que multidão “insana”, feliz! 😝 É realmente o final do carnaval? 🙄 É q vocês pareciam que estavam só começando! Muito obrigada, povão lindo! Foi mais do que pedi a Deus! Tenho certeza que ELE, mais uma vez, cuidou de nós nos mínimos detalhes, sobretudo quando sequer percebemos! Vou ali agradecer por mais uma vitória linda e pela vida de cada um de vocês! OBRIGADA!!! Um beijinho da #CapitãMarvelDosTrópicos rsrsrs”.


A folia continuou no domingo comandada por Daniela Mercury e sua “Pipoca da Rainha”. A cantora levou a multidão ao delírio que a esperava na Rua da Consolação, uma das mais importantes vias da cidade de São Paulo.


Daniela se apresentou durante cinco dias de folia em Salvador e esbanjou energia de sobra durante sua última apresentação na capital Paulista.