• Joseph Felipe Prado

Globo estica exibição do Lady Night, da Tatá Werneck, até a metade do ano

Via UOL


A exibição do "Lady Night", da Tatá Werneck, na Globo, com um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporadas já apresentadas no Multishow, inicialmente iria de 17 de janeiro a 11 de abril.


Só que isso não está valendo mais. Por favor, apaga.


Diante dos bons resultados de audiência e a sempre enorme repercussão que o programa alcança nos meios sociais, acaba de ser decidida a sua extensão até 25 de julho, sempre nas noites de quinta. Provavelmente, diante desta nova ordem, haverá a necessidade de se valer de algumas edições de terceira temporada, ao mesmo tempo em que a produção já inicia os preparativos de uma inédita, para exibição no segundo semestre.


Esta próxima, como diferencial em relação às outras, é que teremos na frente dela uma Tatá gravidíssima. A atriz anunciou recentemente que está esperando o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.


Quanto à série "Shippados", estrelada pela atriz e exclusiva da Globoplay, a primeira temporada está pronta e só aguarda data de lançamento, no segundo semestre. Uma segunda temporada do programa foi fechada para 2020.

Posts recentes

Ver tudo

Política by Adiberto de Souza

A hora de fatiar a Prefeitura Embora não admita publicamente, o prefeito reeleito Edvaldo Nogueira (PDT) deve se reunir, em breve, com líderes dos partidos aliados para dividir a Prefeitura de Aracaju