• Joseph Felipe Prado

Marquezine revela traição e fala do "surubão de Noronha": "Não me chamaram"

Via UOL


Bruna Marquezine e Izabel Goulart brincaram de "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera no Camarote CarnaUOL N1 2019. No jogo, a atriz global revelou detalhes de sua vida íntima, muito exposta durante o Carnaval por causa do reencontro com o ex-namorado Neymar e o beijo dele em Anitta.


Na brincadeira, Mazzafera diz algo que que "nunca" fez e quem fez toma o gole de um drink. Marquezine bebeu revelando que já beijou duas pessoas no mesmo dia, transou no carro e na praia e se filmou fazendo sexo.


Ao ser perguntada se já foi traída, Marquezine bebeu o drink, mas voltou atrás: "Eu nunca!". Mazzafera provocou citando a blogueira que a atriz imita: "A Paola nunca, porque a Bruna...".


Marquezine, que criou o verbo "Noronhe-se", inventou uma pergunta propícia para o momento: "Eu nunca participei do “surubão de Noronha!". Ninguém bebeu o drink. Mas, afinal, existiu ou não ou tal "surubão" em Fernando de Noronha?


"Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia", afirmou Bruna Marquezine.