• Luxo Aju

Adoção de Estimação



Neste sábado (30), o RioMar Shopping realiza mais uma edição da campanha ‘Adoção de Estimação’. A ação, que está em sua décima quarta edição, tem como principal objetivo encontrar novos tutores que acolham cães e gatos abandonados em situação de risco. A campanha acontece no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores, das 16 às 19 horas, reunindo 25 bichinhos, entre filhotes e adultos. Nesta edição a Adoção de Estimação conta com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).



O interessado em adotar um animal precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade, que ressalta o compromisso do tutor com o animal que está levando para casa.


“As pessoas que se cadastram como tutor de um animal, precisam compreender que não estão levando um bichinho de pelúcia para casa. A maior parte desses animais passou por situações de maus-tratos, agressões e abandono. Muitos não confiam no ser humano. Algumas vezes, no início, a convivência não é tão fácil e o tutor precisa estar preparado para isso, entendendo que o animal necessita de amor, carinho e compreensão. Se as dificuldades forem ultrapassadas, a família terá um grande amigo, agradecido e fiel”, orienta Maria Antônia, presidente da Adasfa.


Nos últimos anos, a campanha Adoção de Estimação promovida pelo RioMar Aracaju tem sido responsável em proporcionar uma segunda chance a cães e gatos que precisam encontrar um novo lar!


Serviço.

O quê. 14ª Campanha Adoção de Estimação

Quando. 30 de março, das 16h às 19h

Onde. Primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores, no RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouvêia, 400 – bairro Coroa do Meio

Acesso. Gratuito


Classificação etária. Livre