• Luxo Aju

Black Beef chega a Aracaju


Na próxima segunda-feira, 27 de maio, a rede Black Beef,especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, inaugura sua primeira unidade em Aracaju.


A Black Beef surgiu de um Food Truck, em Maceió, e traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é oBlack Rib, feito no pão tipo brioche, com burgerartesanal de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon.


A rede também oferece uma opção vegetariana: oSuper Brie, que leva um “burger” de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, cobertas de queijo brie e geléia de pimenta com bacon. Além dos lanches do cardápio, a cada dois meses a hamburgueria lança uma receita especial.


Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, gramatura bem maior que a concorrência e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. A marca tem como sócios o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.


SERVIÇO

Inauguração The Black Beef

Data: 27 de maio (para convidados) 28 de maio (público)

Local: Rua Cherobina de Carvalho Pinto, 73 - Garcia, Aracaju - SE

Informações: https://theblackbeef.com.br/