• Luxo Aju

"Aviões do Forró" se manifesta após polêmicas


Os noticiários ferveram esta semana com informações de suspotas condutadas ilegais praticadas por sócios da banda Aviões do Forró. Na lista: sonegações fiscais, tráfico de drogas internacional e até uma suspeita de que o Isaias CD's (um dos sócios da banda) teria estuprado a ex vocalista Solange Almeida. Viuxe quanta treta de uma vez só, né?


Em nota encaminhada a imprensa, a Banda diz:


"Por meio de nota enviada à imprensa de todo o país, a empresa Aviões do Forró esclarece os pontos abaixo citando o que é Fake e o que é Fato:


*É FAKE*Que Isaías Cds, um dos sócios da Banda Aviões do Forró, teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida


.*É FATO*Não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whats app, redes sociais e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável.


*É FAKE*Que a ex-vocalista Solange tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró.


*É FATO* A ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores.


*É FAKE*Que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró.


*É FATO* Esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais.


*É FAKE*Que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas.


*É FATO* Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas. Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda."


As investigações seguem à todo vapor e, pelo que podemos percerber, esse "incêndio" está longe de ser apagado!