BRADLEY COOPER E IRINA SHAYK SE SEPARAM, DIZ REVISTA

Via: QUEM

De acordo com a revista People, Bradley Cooper e Irina Shayk não estão mais juntos. Os rumores de crise na relação já pipocavam desde a época do Oscar 2019, quando teria rolado um climão por conta de um suposto envolvimento entre Bradley e seu par romântico em Nasce uma Estrela, Lady Gaga.


Bradley e Irina, que estavam juntos há 4 anos, terminaram a relação de forma amigável e estão buscando a guarda compartilhada da filha do casal, Lea De Seine, de 2 anos. Procurada pela People para comentar os motivos da separação, os assessores do ator e da top russa não responderam.


Sempre discretos com relação à vida pessoal, os dois mantiveram o romance distante dos holofotes, mas com algumas aparições públicas, seja em eventos oficiais ou em momentos em família com a filha.


De acordo com a revista US Weekly o fim do romance não tem nenhuma ligação com Lady Gaga, que está solteira desde fevereiro, quando chegou ao fim seu noivado com Christian Carino. Uma fonte garantiu que "nada de romântico" aconteceu nos bastidores de Nasce uma Estrela, que rendeu o Oscar de Melhor Canção para Shallow, cantada por Gaga e Bradley.


Mesmo com a apresentação cheia de química entre os dois na apresentação ao vivo durante o Oscar 2019, a própria Gaga nega os rumores de affair com Bradley. "Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando você canta histórias de amor, é isso o que você quer que as pessoas sintam", disse ela ao apresentador Jimmy Kimmel.