• Luxo Aju

Autenticidade: Marine chega ao mercado da moda em Sergipe

Um novo conceito de moda democrática para a mulher sergipana. Esse é o lema da Marine, uma nova marca que chega em Aracaju com um estilo leve e tropical. A loja inaugura no dia 3 de agosto na Avenida Anizio Azevedo, nº 331, com direito a desfile e cofee break para convidados. Além das peças exclusivas, a Marine também contará com roupas e acessórios multimarcas.


“A Marine vem trazer para o mercado sergipano uma moda de acordo com o nosso clima e ao mesmo tempo democrática para todos os tipos de mulheres. Aqui com certeza a mulher sergipana vai se sentir muito bem, sem distinção de classe social, corpo ou qualquer outro fator. Teremos peças para todos os gostos, roupas exclusivas da marca Marine e também diversas peças e acessórios de várias marcas de qualidade e com um ótimo preço”, destaca Marina Alcântara, proprietária da Marine.


Como dá pra perceber, a marca “Marine” é inspirada no nome da empresária e proprietária da loja, Marina Alcântara. Marina é um nome com origem latina que significa "a que vem do mar" ou "cais/doca à beira mar para guarda de embarcações”.


Marina desta forma, carrega consigo as qualidades de extensão e beleza inerentes ao mar, este que influencia bastante na identidade da loja, já que estamos em uma cidade litorânea com clima propício a usar roupas leves, coloridas e casuais. Além disso, reflete segurança e aconchego, numa analogia ao local onde as embarcações são atracadas. A Marine quer ser para suas clientes justamente esse cais, onde elas possam se sentir acolhidas e valorizadas, recebendo mulheres com personalidades, estilos e belezas diferentes.