Sylvia e Hugo Gurgel ao lado dos filhos, Victoria e Hugo Neto
Família Gurgel recebeu clientes, amigos e imprensa na noite de ontem, 24, com happy hour assinado por Carol Sousa, repleto de delícias e drinks, e o som do DJ Marcos Mad, para o lançamento do novo Volvo S60. O carro esportivo, feito na Carolina do Norte (Estados Unidos), é importado para o Brasil nas versões Momentum, Inscription e R-Design.
+ Volvo S60 T4 Momentum
+ Volvo S60 T5 Inscription
+ Volvo S60 T8 R-Design
Com três motorizações: 2.0 turbo de 190 cv (na versão T4) e 254 cv (na opção T5) e 2.0 turbo híbrido, entregando 407 cv (para T8 R-Design e Polestar), o Volvo S60 tem os preços bem competitivos diante da concorrência, sendo que oferece mais potência e intens de segurança superiores.
O S60 vem de série com itens como ar condicionado digital com duas zonas de temperatura, frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa com correção de direção, controle de estabilidade e piloto automático adaptativo. Além disso, todas as versões saem de fábrica com o Pilot Assist, o sistema de condução semiautônoma que acelera, freia e faz curvas leves a até 130 km/h. Eu pude conferir tudo isso no test drive que fiz com o gerente da Stark Volvo, Silvio Fonseca.
O sistema de entretenimento, aliás, é extremamente fácil de operar e muito responsivo ao toque dos dedos. Navegar pelos menus é como usar um tablet. Ele permite ainda que seja baixado aplicativos diretamente em seu sistema, dependendo apenas da disponibilidade dos mesmos.
A Stark Volvo fica na Avenida Tancredo Neves, 3960. Corre lá para conhecer o novo carro!!
______________
Referências: Uol Carros / Volvo