• Luxo Aju

‘Giro Sergipe’ vence o Prêmio Globo de Programação na categoria ‘Melhor Programa Local'


Criado com o propósito de enaltecer o povo, a cultura e as belezas naturais do estado, o Giro Sergipe venceu o 6º Prêmio Globo de Programação na categoria “Melhor Programa Local”. A premiação, que reconhece os melhores projetos realizados pelas afiliadas de todo o Brasil, aconteceu nesta segunda-feira, 9, no Rio de Janeiro, e teve apresentação do jornalista Tadeu Schmidt.

socNo ar há pouco mais de 4 meses, a atração exibida nas tardes de sábado da TV Sergipe é responsável pela primeira vitória da emissora no prêmio. Para conquistar o troféu, o ‘Giro’ foi pontuado em quesitos como identidade regional, relevância e atratividade e adequação ao público-alvo.


Além de garantir o prêmio de “Melhor Programa Regional”, a TV Sergipe também conquistou uma vaga no pódio da categoria “Melhor Chamada de Conteúdo Rede” pela peça de divulgação da série Cine Holliúdy, que ficou entre as três finalistas. Com narração do cantor Falcão, o vídeo conta com cenas especiais da comédia protagonizada por Francis, um apaixonado por cinema.