• Luxo Aju

Botica 214, linha premium do Boticário, ganha duas novas fragrâncias para o Natal


Conhecida por ser a celebração da alta perfumaria do Boticário, a linha Botica 214 carrega um enorme significado. A combinação de ingredientes nobres resulta em fragrâncias sofisticadas e surpreendentes. Depois de dois anos de pesquisas de matérias-primas e desenvolvimento, a marca coloca no mercado duas novas fragrâncias: 214 Golden Gardênia e 214 Musk & Cedro.

Ambos lançamentos trazem matérias-primas raras no universo da perfumaria, que valorizam a riqueza olfativa das flores. Botica 214 Golden Gardênia, por exemplo, inova ao misturar notas de âmbar com gardênia amarela – o mais comum no mercado é usar a gardênia branca nas composições.

O segundo lançamento, o Botica 214 Musk & Cedro, combina notas de Cedros Nobres com nuances especiadas da Canela do Laos em contraste com as notas envolventes do Musk, que traz conforto para a fragrância.

Outra grande novidade fica por conta do lançamento do primeiro batom da Linha Botica 214. Com cor exclusiva, o batom Make B. Botica 214 chega disponível em cor nude, textura cremosa e alta cobertura desde a primeira aplicação. A bala do batom traz um chame todo especial – um formato que faz referência ao cristal lapidado dos frascos da perfumaria.


Compre e Doe

Na compra de qualquer um dos lançamentos neste Natal, o Boticário vai doar parte do valor para instituiçõesque tratam de pessoas que precisam ser transplantadas – o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas. Também fazem parta da campanha os kits lançados pela marca para a data.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) desde o dia 02 de dezembro.

Posts recentes

Ver tudo

Giovanni Guerra é eleito presidente da CBA

O maranhense Giovanni Guerra foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo na tarde desta sexta-feira, 15, na sede da confederação no Rio de Janeiro. Giovani comandará a CBA pelos