top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Treta Real


Parece que a relação entre Meghan Markle e os assessores do Palácio de Buckingham não era das melhores. Fora da realeza, a americana e os funcionários da rainha Elizabeth II tiveram um "choque de culturas". Eles também não aprovavam seu passado como celebridade e a falta respeito pela hierarquia. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a duquesa de Sussex não conseguiu impressioná-los com "história no showbiz".


Especialista na família real, Camilla Tominey disse à revista "The New Yorker" que a equipe do Palácio não se encantou tanto pelas qualidades que tornaram Meghan "irresistível para a imprensa". Ou seja: seu brilho no showbiz, autoconfiança e hábitos de afirmação feministas.


Camila, que cobriu a realeza por mais de uma década antes da chegada da ex-atriz, afirmou que as "demandas" de Meghan e do príncipe Harry, que agora vivem em Los Angeles, não foram bem vistas pelos assessores reais.


"É um pouco como Downton Abbey. Há uma hierarquia de funcionários que está no Palácio há anos para servir a rainha e o país. E, as exigências de Harry e Meghan geraram conversas, principalmente as da duquesa. Era assim: 'Bem, espere um minuto, quem você pensa que é?'"

bottom of page