top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Filial da Auto Peças Macedo é inaugurada em Lagarto


Com 40 anos de mercado, a maior rede de lojas de Auto Peças do estado chegou ao interior pela primeira vez. A filial Lagarto inaugurou na manhã da última segunda-feira, 22 de junho, levando credibilidade e qualidade ao setor automotivo do centro-sul sergipano gerando emprego e renda para os lagartenses. Devido a pandemia, a inauguração não contou com evento para evitar a aglomeração de pessoas. Porém, em horários alternados, a loja recebeu a visita de boas-vindas de empresários e autoridades como a prefeita Hilda Ribeiro.

Revendedora de grandes marcas mundiais e peças originais de procedência, a loja da Macedo terá peças e acessórios para veículos de linha leve (carros de passeio e utilitários) e linha diesel, além dos melhores produtos para embelezamento automotivo.


"É com muita honra que inauguramos essa nossa loja em Lagarto, uma cidade linda e que tem muito potencial. Estamos otimistas e mesmo em meio a uma pandemia podemos trazer emprego para os lagartenses, além claro da qualidade das peças e produtos dos nossos fornecedores para o setor automotivo da cidade", destaca o empreendedor Renan Tavares.


A Auto Peças Macedo de Lagarto fica localizada logo na entrada da cidade, na Avenida Contorno, número 2050, próxima ao campus da Universidade Federal. O horário de funcionamento será de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

bottom of page