top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Atalaia Kart Center reabre em Aracaju

Fechado por cinco meses devido a pandemia do coronavírus, o Atalaia Kart Center está de volta. O indoor, localizado no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia, reabriu suas portas na última quinta-feira para receber o público seguindo todas as normas de precaução como a utilização de máscaras, uso de álcool gel, higienização redobrada e distanciamento social.

O Atalaia Kart proporciona diversão e entretenimento com a oportunidade de poder acelerar na pista com os amigos participando de corridas cronometradas para descobrir quem é o mais rápido da turma. Cada bateria pode ter até seis competidores e as corridas de 10 minutos custam R$ 40 por pessoa e nas de 15 minutos o custo é de R$ 50 por pessoa.


Além da modalidade na prática, o indoor retorna com uma novidade que é o simulador de corrida virtual com diversas opções. O novo horário de funcionamento será de terça à sábado das 18h às 22h, aos domingos das 15h às 22h e nos feriados das 15h às 22h. Para mais informações e agendamento de reservas o contato é o (79) 9.9686-6495.

bottom of page