• Luxo Aju

4.2




Quem soprou as velinhas na última sexta-feira, 22 de maio, foi o amigo e competente arquiteto e designer - Wesley Lemos.


O geminiano, de olhar elegante, é super criterioso quando o assunto é qualidade. O sergipano ficou nacionalmente conhecido pelo “Mix Match de Estilos", com repertório bem dosado de arte e design popular e erudito. Aos 42 anos o Wesley acumula diversos prêmios e destaques em publicações renomadas Brasil a fora.


Chancelado pela Casa Vogue como embaixador do "Luxo Tropical", não carrega consigo a soberba, pois, apesar de trabalhar para uma elite financeira, para quem assina casas, escritórios e imponentes edifícios do mercado imobiliário, Lemos sabe seu papel social e cultural dentro do mercado brasileiro da arquitetura sendo um oásis de cultura por onde passa.


Ele diz que está pronto para grandes projetos de uso coletivo e conta com uma equipe afinada em São Paulo, Aracaju e Salvador, colaborando também para a valorização de artistas e artesãos populares junto ao IAB/SE, onde ocupa cargo de conselheiro, e no CANES em Sergipe.


O Masterplan da Casa Cor Bahia e Sergipe ainda promete muitas novidades dentro das áreas de arte e design. Ele arrasa!!!! Parabéns!!!