top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

A 38° edição do Forrozão foi um sucesso



Com grande animação, aconteceu no último sábado, dia 6 de maio, a 38ª edição do Forrozão, na área dos mercados do centro de Aracaju, Sergipe. O evento, foi o pontapé inicial dos festejos juninos no estado e contou com apresentações de grandes nomes do forró, como Calcinha Preta, Márcia Felipe, Jonas Esticado, Kevi Jonny, Thiago Aquino e Luan Estilizado.


O público do evento foi composto por milhares de pessoas, que dançaram e se divertiram até o dia clarear. A festa foi um verdadeiro sucesso e agradou a todos os presentes, que puderam curtir um clima de festa junina antecipada.



A banda Calcinha Preta, uma das mais esperadas da noite, animou o público com seus sucessos, incluindo a música "Agora Estou Sofrendo". Já Márcia Felipe, que é conhecida por suas letras românticas, apresentou canções como "Quem me Dera" e "Apaixonadinha".

Jonas Esticado também subiu ao palco e empolgou o público com seus hits, como "Investe em Mim" e "Largado às Traças".



O Forrozão é um evento tradicional em Sergipe, promovido pela TV e FM Sergipe e produzido por Teo Santana, e é muito aguardado pelo público, que espera ansiosamente por cada nova edição. Com a participação de grandes nomes da música, a festa é consolidada como um dos eventos mais importantes do calendário de festas do estado.


Agora, o público aguarda com expectativa pela próxima edição do Forrozão, que, em 2024, promete ser ainda mais animada e emocionante.





bottom of page