ADPESE promove festa junina com encontro no Arraial do Povo
- Luxo Aju
- há 5 horas
- 1 min de leitura

A Orla de Atalaia foi cenário, na noite da quinta-feira (18/6), de mais uma confraternização junina promovida pela ADPESE, reunindo associadas e associados em um momento especial de celebração. O encontro aconteceu no Bar Stones, dentro da programação do Arraial do Povo, que se consolida como um dos maiores festejos juninos de Sergipe. Com a presença do presidente e da vice-presidente da ADPESE, Gerson Aragão e Talita Lima, a celebração foi marcada por integração, alegria e convivência, reforçando o espírito de união entre os defensores públicos em meio às tradições juninas do Nordeste.





