Agenda intensa leva Cláudio Mitidieri a diferentes regiões de Sergipe no fim de semana
- Luxo Aju
- há 15 horas
- 1 min de leitura

O fim de semana foi marcado por uma agenda movimentada e presença em diferentes municípios sergipanos. Cláudio Mitidieri iniciou o domingo em Lagarto, onde percorreu localidades como a Colônia 13, Moita Redonda e o povoado Luiz Freire, participando de encontros com moradores e lideranças locais em um ambiente de diálogo e proximidade.
Ao longo da manhã, a circulação por diversas comunidades reforçou o contato direto com a população e o fortalecimento de vínculos construídos ao longo do tempo, inclusive pela sua atuação profissional na região.
No período da tarde, a agenda seguiu para Poço Verde, onde Cláudio participou do encerramento do novenário em devoção à Santa Cruz, uma das manifestações religiosas mais tradicionais do município. Recebido com acolhimento pela população, integrou a procissão ao lado de lideranças como o governador Fábio Mitidieri, o ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e o ex-prefeito local Igor Oliveira.

Durante o momento, destacou o simbolismo da celebração para a comunidade.“A procissão de Santa Cruz representa a fé e a identidade do povo de Poço Verde. É um momento de união e tradição, vivido com muita intensidade”, afirmou.
Com uma agenda marcada por encontros, participação popular e valorização das tradições, o fim de semana reforça a presença constante em diferentes regiões do estado e o diálogo direto com as comunidades sergipanas.







Comentários