top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Alquimia Cultural convida o Mestre em Educação Manuel do Prado Neto



O Alquimia Cultural, dentro da semana de celebração do Dia do Livro, promove o evento "Breves Reflexões sobre a obra de Yuval Noah Harari". A palestra acontecerá no próximo dia 27, às 17h30, e será ministrada pelo professor e Mestre em Educação Manuel Alves do Prado Neto (foto).


O objetivo de Patrícia batalha, administradora do espaço, é atrair o público-leitor da cidade, entre eles os fãs de Harari, considerado um dos grandes pensadores da atualidade. O israelense, historiador e professor no Departamento de História da Hebrew University of Jerusalem, Harari emplacou três best-sellers mundiais nos últimos cinco anos. “Suas publicações despertam muito interesse e uma procura incessante na nossa livraria”, explicou a empresária.


“Harari obteve grande sucesso com Sapiens, Homo Deus e 21 Lições para o Século 21. Este último difere dos outros dois, com ‘o analisar de perto o aqui e o agora’”, adianta Manuel, professor atuante de história do Ensino Médio, que aceitou o desafio proposto pelo Alquimia Cultural. “Ressalto que o livro, como é concebido pela modernidade, é fonte de saber e de prazer, inerentes as grandes utopias humanas. O encontro será um descontraído bate-papo”.


Convidamos você para celebrar conosco as grandes publicações do autor e promovermos juntos reflexões sobre conhecimento, prazer, grandes dilemas e desafios do presente, especulando acerca das soluções possíveis que devem ser construídas no futuro próximo. Mais informações através do WhatsApp 79.981280229

Serviço Evento Especial Semana do Livro "Breves Reflexões sobre a obra de Yuval Noah Harari" Apresentação: professor e Mestre em Educação Manuel Alves do Prado Neto Local: Alquimia Cultural Data: 27 de abril Horário: 17h30 Informações: WhatsApp 79.981280229 Assessoria de Comunicação & Imprensa: Madalena Sá

Comentarios


bottom of page