• Luxo Aju

Após seis anos, Djavan volta a se apresentar em Aracaju com a turnê "Vesúvio"



Ícone da música popular brasileira, Djavan retorna à capital sergipana após seis anos e vai se apresentar no Teatro Tobias Barreto com a turnê "Vesúvio" em sessão única no dia 13 de maio, às 21h30. "Vesúvio" também é o nome do vigésimo quarto álbum de sua carreira. O repertório do espetáculo mistura sucessos do novo trabalho e antigas canções da carreira do artista. Músicas do 24º álbum: “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, além dos clássicos sucessos “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.


No palco, Djavan é acompanhado do guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, além do baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves. O espetáculo é assinado pelo próprio compositor, possui cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. A turnê “Vesúvio” já passou por vários estados do Brasil, além da Argentina, Chile e Europa.


Os ingressos para o show são limitadíssimos e estão à venda no site www.bilheteriadigital.com com valores a partir de R$ 160.


Serviço:

Evento: Djavan – Turnê Vesúvio (Única apresentação)

Onde: Teatro Tobias Barreto

Data: 13 de maio de 2022 (Sexta-feira)

Horário: 21h30

Vendas na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e online: https://www.bilheteriadigital.com/djavan-encerramento-da-turne-vesuvio-13-de-maio