top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Aracaju recebe nova turnê dos Titãs, com membros da formação original

A tão aguardada turnê “Titãs Encontro” vai passar por Aracaju no dia 26 de maio. Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto - formação clássica da banda Titãs - vão subir ao palco a partir das 21 horas, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, onde apresentarão um show inédito para os seus fãs. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: loja EFS (RioMar Shopping) e Mauí Food Park, além do site oficial da turnê (www.titasencontro.com.br).


No show comemorativo dos 40 anos de história do grupo, o público pode esperar um repertório composto por sucessos, como “Homem Primata”, “Sonífera Ilha”, “Comida”, “Marvin”, “Enquanto Houver Sol” e várias outras.


Atualmente, a banda Titãs é composta por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto, que irão se unir aos ex-integrantes durante a turnê titânica. Esta é a primeira vez que os membros da formação original se unem para novas apresentações, desde a morte de Marcelo Fromer.


Essa grande celebração, idealizada pela empresa de entretenimento ao vivo 30E e pela Bonus Track Entretenimento, é um marco na música brasileira. A show da turnê passará pelas cidades do Rio de Janeiro, Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba, São Paulo, Manaus, Belém, João Pessoa, Salvador, Goiânia, Vitória e Ribeirão Preto, além de Aracaju.


Comments


bottom of page