top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Atelier SCA abre as portas na capital sergipana



Foi inaugurado no último dia 4, o mais novo showroom em formato boutique da SCA no bairro Jardins em Aracaju. O Atellier SCA concentra os destaques em produtos e os mais recentes lançamentos desta grife de mobiliário sob medida. O espaço aproxima o amante do design de interiores, que tem a possibilidade de usufruir de uma atmosfera aconchegante, urbana e cosmopolita. A melhor opção para quem aprecia morar bem e com estilo.


A partir de agora, os profissionais de arquitetura e decoração passam a contar com uma das mais tradicionais indústrias moveleiras do país, que contabiliza 55 anos de mercado. O novo Atellier SCA em Aracaju conta com ambientes assinados pelo escritório Traço 68 Arquitetura, entre eles: cozinha gourmet, living, closet Tilos, closet conceito e cafeteria, além de dois núcleos para um atendimento realmente diferenciado. Logo na entrada do espaço, o projeto de cozinha gourmet surpreende pelo belíssimo painel curvo em alumínio ripado, que traz um desenho exclusivo e seduz a favor da beleza e modernidade. Neste ambiente, destaque ainda para os armários da Coleção Attico SCA, onde a Madeira Moscata e o vidro e perfil Cashmere evidenciam o cenário de elegância, conectividade e funcionalidade.


Conheça o universo de soluções que posicionam a SCA na dianteira do mercado. acessando o site www.sca.com.br ou visitando @scaoficial/ @scaaracajuatellier. No registro da noite de lançamento, o gestor da griffe em Sergipe, Macion Amorim, a gerente SCA, Wal Assunção ao lado do banqueteiro Alex Max.

bottom of page