• Luxo Aju

Aviva, detentora de Costa do Sauípe, anuncia nova forma de operar os destinos



A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), e do parque aquático Hot Park, anuncia mudanças em sua forma de operar os destinos. Paulo Schneider, anunciado recentemente como novo Diretor Corporativo de Operações da Aviva, é responsável pelas frentes de Hospitalidade, Entretenimento, Infraestrutura, A&B e Operações. A partir desse mês, a estrutura passa a integrar duas novas gerências gerais de complexo focadas nas operações em cada destino, Costa do Sauípe e Rio Quente.

“Com essa mudança, vamos garantir uma maior sinergia entre estratégia e operação. Teremos mais contato com o cliente em todos os âmbitos de entrega nas nossas operações e faremos um desdobramento da estratégia em cada frente de atuação, nos comprometendo com o padrão de produto, a padronização dos serviços e melhoria na experiência dos nossos clientes”, afirma Paulo Schneider.

Rogério Angeloni assume como Gerente Geral do Complexo Rio Quente. Vale destacar que Rogério acumula experiência de mais de 30 anos no segmento de hotelaria e turismo, com passagem pelo Accor Hotels, no qual esteve por 23 anos, Grupo Prive, e, desde junho de 2021, já atuava na Aviva como Gerente Geral Experiência Alimentos e Bebidas em Rio Quente. Já Renilson dos Santos acaba de chegar à Aviva e será Gerente Geral do Complexo Costa do Sauípe. Renilson tem 22 anos de atuação em liderança estratégica de empresas hoteleiras, Resort de Luxo, condo-hotéis e administradoras. Liva Hoteis de Diversão, Bourbon São Paulo Hotel, Praia do Forte Eco Resort, Blue Tree Hotéis e Resorts do Brasil e Grupo Habitasul são algumas das empresas do setor nas quais Renilson já atuou. As novidades contemplam também mudanças na área gastronômica da Aviva, com o retorno de Rodolfo Vieira à companhia, assumindo a posição de Gerente Geral Corporativo de Alimentos & Bebidas. Especialista com mais 20 anos de experiência em conectar conceitos de inovação, negócios e estratégias na indústria da hospitalidade, Rodolfo já contribuiu com empresas como Txai Resorts, Atlantica Hotels International, Carlson, Salinas Hotéis & Resorts, Sodexo e Gramado Parks. A nova estrutura também inclui Oliver Krause, Gerente Geral de Corporativo de Entretenimento e Parques, que desde 2020 faz parte da equipe da Aviva e é responsável por Entretenimento e Varejo dos dois destinos e também da operação do Hot Park. Assim como Marcelo Freire, Gerente Geral Corporativo de Infraestrutura, que atua na Aviva há 20 anos. “Nossas expectativas com essa nova forma de operar são as melhores. Queremos ficar cada vez mais próximos dos nossos hóspedes, entendendo assim todas as suas necessidades, com uma maior agilidade na tomada de decisões e conquistando resultados fantásticos”, conclui Paulo.  Sobre a Aviva - A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a companhia tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.