top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Barco Show eventos desembarca em Aracaju (SE) neste fim de semana



A maior feira náutica do Norte e Nordeste realiza evento náutico na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro, no restaurante Prainha Bar.

A Barco Show eventos – empresa realizadora da maior feira náutica das regiões Norte e Nordeste - fará um festival náutico em Aracaju (SE) entre os dias 31 de março e 1 de abril. O Prainha Bar, localizado na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro, receberá as principais novidades do segmento, além de contar passeios em embarcações e outras atrações.

O festival começa nesta sexta-feira (31) e terá exposição de equipamentos náuticos, teste drive, além de apresentações artísticas e culturais e comercialização de produtos do artesanato local. Já no sábado (1º), embarcações partem para um passeio especial no rio Vaza Barris, saindo do Prainha Bar na Orla Pôr do Sol em direção à Ilha do Namorados, Praia do Viral, Crôa do Goré, VIDAM Náutico Clube & Praias, finalizando o trajeto na Prainha.

A entrada para a atividade será mediante a uma contribuição espontânea de 2 quilos de alimentos não perecíveis para serem entregues no dia 2 de abril, às comunidades que moram na região onde será realizado o evento.

"Para a Barco Show, é uma grande honra realizar um evento deste nível em Aracaju. Esta é uma cidade que tem uma forte cultura náutica e um grande potencial para negócios no setor. Acreditamos que o nosso festival pode contribuir muito para o desenvolvimento econômico da região, ao mesmo tempo em que promove a cultura e o lazer'', disse Hugo Leonardo, CEO do Barco Show.

''Estamos empenhados em trazer o que há de mais moderno e inovador em termos de equipamentos e tecnologias para o mercado náutico. Além disso, temos um compromisso sério com a responsabilidade social, e é por isso que estamos promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar as famílias locais''.

''Nós valorizamos muito a comunidade local e queremos criar um vínculo de confiança e parceria com todos aqueles que participam e apoiam o nosso evento. Por tudo isso, estamos muito animados em estar em Aracaju e esperamos que esta edição da Barco Show seja um grande sucesso!".

O evento Barco Show tem o objetivo de gerar negócios e network entre os empresários e consumidores da região nordeste, colocando todos em um mesmo ambiente e complementando com a vivência da náutica pelos entusiastas da região. A exposição do Barco Show fará parte da programação de aniversário da capital sergipana.

De acordo com Jorge Fraga, secretário de turismo da capital sergipana, a iniciativa abrirá a capital sergipana para outras exposições e também competições náuticas regionais. ''O Barco Show é considerado o maior evento náutico das regiões Norte e Nordeste do Brasil e desde 2022 venho conversando com o empresário Hugo Leonardo para trazê-lo para Aracaju e agora conseguimos, será um grande evento para colocar Aracaju de vez na rota do turismo náutico nacional''.

''O evento além de sua importância para o desenvolvimento do turismo náutico e de ativar esse nicho de mercado, tem esse olhar solidário. Ficamos todos muito felizes em fazer esse entrelace de tantos segmentos envolvidos, como o esportivo, cultural e turístico, finalizando com uma ação social de solidariedade e humanismo'', pontuou Jorge Fraga.


O evento conta com apoio da Prefeitura de Aracaju, através Secretária de Turismo do Município.

O Barco Show 2023 contou com mais de 30 expositores do segmento náutico na capital baiana, Salvador. O evento foi realizado no Terminal Turístico e contou com as principais empresas do segmento. A proposta híbrida da feira, ou seja, dando opção até de test drive das lanchas, jets e barcos na Baía de Todos-os-Santos foi um diferencial da Barco Show. A ideia, segundo Hugo Leonardo, CEO da exposição, não é apenas aumentar as vendas, mas trazer mais opções para a região.

Em sequência, a Barco Show eventos promoverá ainda neste ano o Barco Show Amazonas em formato de feira náutica, na capital Manaus. O encontro faz parte do projeto de expansão e implementação da cultura náutica no Norte e Nordeste do Brasil.

Informações

Todas as informações sobre o Barco Show Aracaju Festival podem ser obtidas no endereço eletrônico www.barcoshoweventos.com.br e também na BIO do perfil @barcoshoweventos no instagram, onde os internautas podem acompanhar informações atualizadas sobre o evento.

bottom of page