top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bell Marques lança nova música: "Essa levada vai ganhar o Carnaval", dizem fãs

Bell Marques apresentou, no último fim de semana, uma nova música, que deve ser uma das suas apostas nos 6 dias de Carnaval de Salvador. "Maria Eunice", composição de Ferrugem e Bia Fera, foi tocada pela primeira vez pelo cantor na última sexta-feira (3), em show em Brasília. Com a boa receptividade, o cantor voltou a tocá-la nos dois shows seguintes, prévias da folia em Belém (PA) e Timon (MA).


Nas redes sociais, a música, que não foi gravada oficialmente ainda, só estando disponível nas próprias redes sociais do artista, vem recebendo elogios dos fãs. "Essa levada vai ganhar o Carnaval", disse um seguidor. "Essa música está entre as melhores dos últimos anos", declarou outro.


Carnaval 2023 - Por mais um ano, Bell Marques será o único artista a puxar blocos todos os dias no Carnaval de Salvador, de quinta a terça. Aos 70 anos, o artista comanda o Bloco da Quinta (quinta), o bloco Vumbora (sexta e sábado) e o bloco Camaleão (domingo, segundo e terça), este último com dois dias já esgotados. Ele ainda se apresenta no Camarote Salvador (domingo), no Camarote Club (segunda) e no Camarote Brahma (terça), após o circuito, somando 9 shows em 6 dias, cerca de 40 horas de música.

Comments


bottom of page