top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bell Marques vai comandar ressaca do carnaval em Aracaju



Pular cinco dias de carnaval não é o suficiente para foliões que aguardam um ano inteiro esperando a festa. Por isso, este ano, a capital sergipana terá a ressaca do Carnaval no dia 24 de fevereiro. E quem vai liderar a folia é o cantor Bell Marques, que volta a Aracaju com o Vumbora Beach, evento assinado pela Augustus Produções. 


No palco, o rei do axé music, Bell Marques, que completa em 2024 dez anos de carreira solo, promete embalar o público com os antigos e novos sucessos de sua trajetória artística, entre eles “Menina Me Dá Seu Amor”, “Se Me Chamar, Eu Vou”, “Voa Voa”, “Selva Branca” e “Amor Bacana”. 


Marcada para acontecer a partir das 17h, no antigo bar Mambo Beach – localizado na Praia de Aruana, a festa traz ainda na programação o som do ‘É o Tchan’, um dos grupos musicais mais icônicos do país na década de 1990. Outra atração que vai balançar o espaço é o cantor sergipano, Ygor Ranieri, que também vai apresentar um repertorio voltado para o axé. 


Os ingressos para o Vumbora Beach já estão sendo vendidos na loja do Point do Ingresso (RioMar Shopping) e através do site www.pointdoingresso.com.br. Censura livre a partir de 16 anos. Já quem tem entre 12 e 15 anos poderão ter acesso acompanhados dos pais ou responsáveis. Para entrar no clima e curtir em grande estilo, a dica é comparecer ao evento com adereços carnavalescos. Mais informações pelo Whatsapp (79) 3085-7300.

 

Serviço 

Evento: Vumbora Beach 

Atrações: Bell Marques, É o Tchan 

Data: 24 de fevereiro 

Horário: 17h 

Local: Antigo Mambo Beach 

Realização: Augustus Produções 

Informações: (79) 3085-7300 WhatsApp

Comentarios


bottom of page