top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bia Brasil: da tradição do forró ao ritmo contagiante do arrocha



No cenário musical, há artistas que não apenas cantam, mas também encantam com suas histórias e talento. Com o forró correndo em suas veias, Bia Brasil se encaixa perfeitamente neste contexto. Ela iniciou sua jornada na música na renomada banda Forró Brasil e agora se prepara para um novo desafio: o arrocha.


Sergipe, berço deste segmento musical, sempre abraçou e lançou novos artistas. E pensando nisso, a cantora Bia Brasil, que tem a música em seu DNA, está preparando um super show para celebrar essa nova fase, dia 03 de maio, no Boteco Hermes, com a festa intitulada ‘Arrocha da Novinha’.


Sem esconder a ansiedade, ela fala sobre a mudança de estilo e como tudo está sendo preparado para o seu lançamento.

“Eu nasci ouvindo forró acompanhando a carreira dos meus pais. Esse estilo musical é muito forte em mim e não tem como negar. Estou me desafiando e agora o arrocha é meu novo projeto. Eu sempre acompanhei muito o trabalho de grandes artistas e já tinha tido conselhos de alguns músicos para ir para esse segmento. Quero contar com o apoio de todo mundo que curte o meu trabalho porque essa nova fase é muito importante para mim”, comentou. O novo CD em arrocha, lançado dia 5 de abril em todas as plataformas digitais, já está contagiando os fãs com sua melodia envolvente. 

Comments


bottom of page