top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bia Moura comemora participação no The Voice Kids da Rede Globo



A sergipana Bia Moura, de 11 anos, foi a representante de Sergipe na edição deste ano do The Voice Kids da Rede Globo e mandou muito bem. Em abril ela foi aprovada nas audições às cegas e entrou para o time de Iza. Natural de Aracaju, a artista acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram e possui quatro títulos de miss, sendo o mais recente o Mini Miss Brasil Tourism 2020.


Na sua primeira participação no programa, Bia falou sobre a relação com a música. “Desde pequenininha, eu sempre gostei muito de música, gostava de dançar, de cantar e estou feliz demasi”, disse.


Após apresentar uma performance da música Rise Up, da cantora norte-americana Andra Day, ela recebeu a aprovação dos jurados Iza e Mumuzinho. Bia Moura escolheu fazer parte do time da cantora Iza.



No último domingo, 28 de maio, na primeira batalha, Iza não segurou as lágrimas no The Voice Kids e se emocionou ao ver a apresentação de Bia Moura, Giulia Amaral e Mika Donadoni pelo seu time. As meninas cantaram "Circles", sucesso de Post Malone e foram aplaudidas pelos três técnicos.


Bia foi eliminada e agradeceu a oportunidade de participar do The Voice Kids. “Foi uma experiência única que levarei para toda minha vida, inclusive foi o primeiro reality de música que participei. Foram 5 milhões de inscritos. O momento mais marcante foi a virada da primeira cadeira quando tia Iza me escolheu. Eu queria tanto ficar no time dela, foi a realização de um sonho.

Comentarios


bottom of page