top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Biblioteca Epiphanio Dória realiza concerto "Ela e Eu" em parceria com Saulo Ferreira



No próximo dia 7 de dezembro, véspera de feriado, a Biblioteca Pública Epiphanio Dória em parceria com Saulo Ferreira irá realizar o concerto "Ela e Eu", um projeto instrumental solo criado pelo músico sergipano em 2017 e recém difundido em Portugal. O encontro terá inicio às 20h, no auditório da BPED, que fica instalada na Rua Dr. Leonardo Leite, S/N, bairro Treze de Julho


Para ter acesso ao concerto, basta retirar o ingresso na secretaria da Biblioteca entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro no horário de funcionamento, ou seja, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, mediante a entrega de um brinquedo que será doado para a Campanha Natal Solidário da Biblioteca Epiphanio Dória.

Por entre composições autorais e releituras, nesse projeto Saulo narra a sua história, sua relação com a música e com as belezas que a cercam. A noite especial conta ainda com a participação de uma artista gigante que Saulo conheceu em Lisboa, sua nova amiga Tatiana Cobbett. Prestigie!!


Sobre Saulo Ferreira


A história de Saulo com a música começou aos 12 anos, com aulas de guitarra. Aos 15, ele já estava ministrando aula do instrumento. A partir daí o amor já estava consolidado. Formado em música pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e mestre em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia, o músico vem ao longo dos anos desenvolvendo um trabalho autoral resultante de múltiplas influências, sobretudo do jazz, da música brasileira e africana. Dentre seus principais trabalhos destacam-se os grupos Ferraro Trio, Jazz III, Saulo Ferreira Quarteto, Trança de Caipora e Canjica Trio. Algumas das suas inspirações musicais são Milton Nascimento, Pat Metheny, John Scofield, César Camargo Mariano, Brian Blade, Kurt Rosenwinkel e Toninho Horta.


Foto: Thiago Ribeiro


留言


bottom of page