top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bloco "Por Amor ao Iate" leva multidão às ruas de Aracaju

Após muita expectativa e pedidos dos fãs, Netinho aceitou o convite do Iate Clube de Aracaju e voltou a comandar o Bloco Por Amor Ao Iate. O artista que comemora 35 anos de carreira fez uma grande prévia carnavalesca no último sábado, 27 de janeiro, e reuniu uma multidão na Avenida Beira Mar, a principal de Aracaju.

Uma festa linda, com muita paz, alegria e positividade no clima de confraternização reunindo toda a família, de crianças a idosos. Os abadás esgotaram mas a folia é democrática e todos se divertiram dentro e fora das cordas. Uma pipoca gigante acompanhou ao desfile do trio.


Netinho empolgou o público do início ao fim da apresentação. Cantou mais de 100 músicas, recordou seus maiores sucessos e lançou o hit 'Sinalzinho de Esperança'.


A emoção tomou conta da avenida. "É um Pré-Caju só do nosso Netinho. Ele é muito amado, respeitado e merece todo esse nosso carinho", vibraram os fãs.


"Foi um show lindíssimo. Era para eu cantar 3h, me empolguei e cantei 4h30. Não senti o tempo passar. Agradeço o carinho desse público lindo de Sergipe que sempre me acompanha. Minha música é positiva e eleva a autoestima das pessoas", orgulha-se o cantor.

Comments


bottom of page