top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Bloquinho Jardins Folia diverte as famílias neste final de semana



Neste sábado e domingo de carnaval, 18 e 19 de fevereiro, o Shopping Jardins promove o ‘Bloquinho Jardins Folia 2023’. A animação com DJ Julie Menezes, banda de fanfarra e personagens divertidos será iniciada às 15h no espaço em frente à loja O Boticário e seguirá em um alegre circuito pelo mall, com direito a balas e confetes para a garotada. O acesso ao bloquinho será gratuito. Basta vestir a fantasia e aproveitar a festa.


Proporcionando ainda mais diversão a crianças, jovens e adultos, o Jump Around funcionará, excepcionalmente, até a terça-feira, 21 de fevereiro. Nesses dias de folia, a atração promove o ‘CarnaJump’ e os participantes que forem fantasiados ganham 10% de desconto na compra do ingresso na bilheteria localizada no Estacionamento D, próximo à loja Riachuelo. A primeira sessão tem início às 15h e a última às 20h30.


No dia 23 de fevereiro, acontece a última edição do ‘CarnaJump’ e, a partir dessa data, o maior castelo inflável da América Latina volta a funcionar normalmente, de quinta a domingo. O parque inflável conta com escorregadores gigantes, labirintos, estruturas de escalada, pistas de obstáculos e outras atrações.


Aos domingos de fevereiro (19 e 26), a promoção de carnaval acontece no Mundo dos Insetos Gigantes. Nesses dias, quem for fantasiado à piscina de bolinhas localizada na Praça de Eventos Ipê ganha 10% de desconto no ingresso.


A programação momesca do Shopping Jardins contará também com uma grande festa na área externa no dia 25 de fevereiro. Apresentações da girl band Galera BGZ e do 'Show do Bita – Especial de Carnaval' integram as atrações da folia. Os ingressos estão esgotados.

Jardins Folia

O quê? Bloquinhos infantis com deejay, bandinha e personagens divertidos.

Quando? Sábado e domingo, 18 e 19 de fevereiro, a partir das 15h.

Onde? Concentração em frente à loja O Boticário do Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.



ความคิดเห็น


bottom of page