top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Boa Luz Park lança passaporte com direito a 15 anos de uso

Na noite da última segunda-feira (28), a diretoria do Boa Luz Park reuniu imprensa, influenciadores e autoridades, no restaurante Carro de Bois, para o lançamento do "Boa Luz Card" e para estreitar o relacionamento com a mídia nesta nova etapa do parque aquático que está passando por diversas mudanças em sua estrutura.

  

O Boa Luz Card é um passaporte que dará direito a 15 anos de uso com acesso ilimitado para toda a família no complexo formado por parque aquático, fazenda, lagos e bosques. Com o cartão, o titular poderá usufruir com esposa e filhos de até 23 anos durante todo esse tempo, além de ter benefícios e descontos exclusivos pagando uma só vez e tendo uma década e meia de lazer e diversão garantidos para toda a família. Opções de lazer para desfrutar estes "quinze anos de boa" é o que não vai faltar, afinal o Boa Luz Park está sempre inovando com programações atrativas e ainda vai inaugurar mais atrações nos próximos meses.


O diretor da construtora Santa Maria e representante do grupo de investidores do Boa Luz Park, David Barreto, iniciou os discursos falando sobre o novo momento do parque. "Este evento marca uma nova etapa para o Boa Luz. É muito importante essa aproximação com a mídia sergipana para fazer com que todos possam entender o que estamos planejando com o empreendimento. O objetivo é ser referência em parque aquático no nordeste e ser uma atração para sergipanos e turistas desfrutarem várias vezes", destacou David. 


Novo CEO do complexo, Valmir Ferreira, resumiu em sua fala sobre os novos atrativos que estão por vir e a transformação que o parque está vivendo. "Uma transformação em todas as áreas onde a diretoria trouxe profissionais com vasta experiência no ramo de parques aquáticos e estamos buscando o melhor em todas as áreas para o público sergipano e turistas", revelou Valmir. 


O diretor comercial Vinicius Andrade finalizou falando sobre o lançamento do Boa Luz Card e das novas atrações. "Estaremos lançando o Boa Luz Card nesta semana com todo um planejamento de divulgação e entrada no mercado sergipano. Um cartão que possui inúmeras vantagens e dará 15 anos de uso para toda a família poder curtir os atrativos do Boa Luz e as programações e eventos mensais, além dos novos equipamentos que estão para chegar e que com certeza irão agradar a todos", ressaltou Vinicius. 


Sobre o Boa Luz Park 

O Boa Luz Park possui diversas atrações e oferece uma experiência única de contato com a natureza sendo o maior complexo de lazer e turismo do Nordeste. O parque aquático possui piscinas enormes com escorregadores gigantes, toboáguas , cachoeiras e brinquedos infantis. A fazendinha é composta por animais como zebra, lhama, mini-vaca, coelhos, pôneis e muito mais, onde as crianças podem montar e ter uma amostra da vida no campo. A gastronomia está presente com restaurantes, bares e food trucks formando diversos pontos de alimentação pelo parque. Para a prática de esportes, também estão disponíveis quadras de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis. O parque funciona de terça à domingo das 9h às 17h e o site para a compra é o www.reservaboaluz.com.br

Comentários


bottom of page